Fãs temem que MIBR sofra disband em breve; entenda termo e veja quando ele é aplicado nos esports
window.utag_data = {}; { "@context":"https://schema.org", "type":"NewsArticle", "headline":"NTC (CS:GO) | TechTudo", "description":"", "url":"/tudo-sobre/ntc/", "image":"", "author": { "@type":"Organization", "@context":"https://schema.org", "name": "Techtudo", "url": "", "logo": { "@type": "ImageObject", "url": "https://image.staticox.com/?url=https%3A%2F%2Fs.glbimg.com%2Fpo%2Ftt2%2Fimg%2Ftt-trademark.png", "width": "248", "height": "60" }} }
Fórum
Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.
A Não Tem Como é um time brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive que nasceu em 2015. A organização foi fundada com a marca criada por Lincoln "fnx" Lau e foi trazida de volta ao cenário competitivo de CS:GO em 2018 depois do fim do projeto da americana 100Thieves de levar a line up brasileira composta por fnx, Lucas "Lucas1" Teles, Henrique "Hen1" Teles, Bruno "bit1" Lima e João "felps" Vasconcellos aos campeonatos da modalidade.
A organização foi criada com os jogadores que faziam parte da Dexterity Team e aram a competir ainda juntos, mas sob o nome de Não Tem Como. O elenco do time era composto por: Henrique "HEN1" Teles, Lucas "lucas1" Teles, Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves, Epitácio "TACO" de Melo e Lincoln "fnx" Lau.
No mesmo ano em que foi criado, o time participou do Games Academy - Golden Choice e venceu a competição. Com a vitória no torneio, a equipe teve a oportunidade de ir para os Estados Unidos e representar a Games Academy no WinOut CS: GO Championship. No torneio, que aconteceu na Filadélfia, os jogadores ficaram na quarta posição. Posteriormente, já em 2016, a line up ou a competir pela Tempo Storm.
Após 3 anos, em 2018, o time teve seu retorno. Ele foi composto em grande parte por ex-membros da 100Thieves e contava novamente com fnx, HEN1 e lucas1. Além deles, aram a fazer parte da NTC: bit e felps. No entanto, em 21 de março os gêmeos HEN1 e lucas1 deixaram o time, dando espaço para os jogadores Vito "kNgV-" Giuseppe e Marcelo "chelo" Cespedes, que completaram a line-up da NTC. Já no início de sua nova fase em 2018, a Não Tem Como chegou a participar da ESEA Season 27: Premier Division - North America e da GG:Origin.
Lincoln "fnx" Lau
Bruno "bit" Lima
João "felps" Vasconcellos
Vito "kNgV-" Giuseppe
Marcelo "chelo" Cespedes
William "BarT" Lau (substituindo Lincoln "fnx" Lau na ESEA Season 27: Premier Division -North America contra os times: F1-racecar-PEEK e h00liGaNz)
Epitácio "TACO" de Melo
Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
Henrique "HEN1" Teles
Lucas "lucas1" Teles
Games Academy - Golden Chance (2015)
r1seCup 2 (2015)
ESEA Season 19: Open Division - Brazil (2015)
Fãs temem que MIBR sofra disband em breve; entenda termo e veja quando ele é aplicado nos esports
Boné, casaco, camisa e mochila: lojas online vendem órios de vestuário, mas também oferecem periféricos
Com a chegada de xand e Horvy, a ex-Não Tem Como se prepara para a temporada atuando com o nome "NoTag"
Jogador faz parte da nova line up da Não Tem Como, vindo da YeaH; veja os detalhes da transação
A NTC, equipe do Brasil, teve resultados ruins nos últimos meses e pode mudar em breve
Time de brasileiros vai participar do torneio de CS:GO como convidado
NTC perde para a BIG e está fora do torneio; veja os resultados de Belo Horizonte
A equipe brasileira disputará uma das duas vagas para o mundial de Counter-Strike: Global Offensive
Diretor de torneios da ESL negou que haja conflito de interesses depois da aparente compra da NTC pela SK Gaming
A equipe liderada por Lincoln 'fnx' Lau bateu a FURIA por 3 a 2
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.